+55 (19) 3593-9999 | sac@vansil.com.br

Fabricante de medicamentos para animais

Cães e Gatos

Pet Dermyl

Vector Blank White Package Box for Blister of Pills Isolated on Background Dermatológicos

Tratamento da pele sem ressecamento para cães e gatos

Os tratamentos das doenças de pele tem normalmente um efeito colateral altamente indesejável: o ressecamento. Esse problema compromete a saúde e a beleza dos nossos pets. Pet Dermyl chegou para ajudar você a conseguir excelente efeito terapêutico sem esse indesejável efeito colateral.

A formulação exclusiva em gel à base de Peróxido de Benzoíla e essências de Frutas Cítricas trata as principais afecções de pele de cães e gatos, e proporciona ao mesmo tempo a remoção da oleosidade e da sujeira, deixando os pelos macios, brilhantes e cheirosos.

Apresentação em gel

Ação hidratante

Não decanta / suspensão homogênea

Baixe aqui o Informativo completo do Pet Dermyl!

Pet Dermyl é indicado para o banho de cães e gatos, para o tratamento e prevenção de dermatites, piodermites das dobras, foliculites superficiais, impetigo e seborréia, removendo a oleosidade e a sujeira, deixando os pelos macios, brilhantes e cheirosos.

 

Composição básica: Peróxido de Benzoíla; Lauril Éter Sulfato de Sódio; Essência de Frutas Cítricas e Veículo q.s.p.

Cada 100 ml do produto contém:

Peróxido de Benzoíla 2,5 g
Lauril Éter Sulfato de Sódio 15 g
Essência de Frutas Cítricas 0,02 ml
Veículo q.s.p. 100 ml

Apresentação: Frascos de 600 mL.

Via de administração: Tópica.

Agitar o frasco antes de usar. Umedecer o animal e aplicar o produto por todo corpo do animal, massagear principalmente as partes mais afetadas, deixando o produto agir por 10 minutos e realizar o enxágue, secando em seguida. No inicio do tratamento, é recomendado o banho em dias alternados. Após sinal de melhora, diminuir os banhos para 2 vezes por semana. Como medida profilática utilizar o produto como rotina, em 1 banho por mês. Se as lesões são localizadas, pode-se aplicar o produto apenas nas regiões mais afetadas, na freqüência citada acima.